Aviação Mercado

Aeroporto de Congonhas ganha loja da Pizza Hut em agosto

logo-pizza-hutOs passageiros que utilizam o movimentado aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passarão a contar com mais uma opção de alimentação rápida a partir do próximo mês de agosto, quando será inaugurada uma franquia da rede americana Pizza Hut.

A empresa já está contratando os funcionários que trabalharão no aeroporto paulistano, um dos mais movimentados do país, com quase 18 milhões de passageiros por ano.

A alimentação é atualmente um dos pontos fracos de Congonhas, que no passado já foi conhecido como ponto de atração pelo seu restaurante com vista para a pista de pousos e decolagens e pelo famoso terraço.

Na época, tomar um café do aeroporto e acompanhar o pouso e decolagem dos aviões era um dos programas favoritos dos paulistanos.

Durante décadas, o aeroporto de Congonhas recebeu não só os voos nacionais, mas também os internacionais. E até a década de 60, quando foi  inaugurado o aeroporto de Viracopos, em Campinas, era um dos principais aeroportos do mundo em volume de carga aérea.

 

Pin It on Pinterest

Share This