Entidades

Associação Brasileira de Resorts tem novo Presidente

dogo da ABR - Resorts Brasil - Associação Brasileira de ResortsLuigi Rotunno, do La Torre Resort,  foi eleito hoje para presidir a ABR – Resorts Brasil durante o biênio 2016/2017.

Encabeçando chapa única, Rotunno foi eleito por aclamação para suceder Luiz Daniel Guijarro à frente da entidade que representa 50 resorts de todo o País.

Luigi Rotunno - Presidente da ABR Resorts Brasil - La Torre Resort

Luigi Rotunno

A nova Diretoria é composta ainda por Guilherme Martini, da Costa do Sauípe (vice-presidente); João Carlos Pollak, do Sofitel Jequitimar (diretor financeiro); Carolina Abud, do Grand Palladium (diretora de comunicação, marketing e mídia); Wellington Estruquel, da Rede Mabu (diretor de inteligência de negócios), Munir José Calaça, do Rio Quente Resorts (diretor de relações institucionais); Rafael Pires, do Costão do Santinho (diretor de desenvolvimento); Orlando Giglio, do Iberostar (diretor de feiras e eventos) e João Francisco, do Malai Manso Resort (diretor suplente). João Bueno permanece como diretor executivo da entidade.

Tive o prazer de almoçar ao lado do novo presidente, que se mostrou confiante no bom desempenho de seus associados e disposto a encontrar meios que tornem mais acessível o acesso ao resorts por via aérea.

Pin It on Pinterest

Share This