Cruzeiros

Avalon Waterways estréia seu Avalon Panorama nos rios da Europa


A empresa de cruzeiros fluviais AvalonWaterways estreou em Mainz, na Alemanha, o seu novo navio, o Avalon Panorama, que a empresa apelidou de “The Suite Ship”, em função de seu lay-out projetado para maximizar a experiência dos cruzeiros fluviais, que privilegia grandes suites, dotadas de enormes janelas panorâmicas de vidro que vão do chão ao teto, permitindo que a paisagem dos roteiros do barco praticamente “invada” os aposentos (veja foto acima).

Magnificent Europe

O Avalon Panorama fará um roteiro pelos rios europeus batizado de “Magnificent Europe”, percorrendo os rios Reno e Danúbio desde Amsterdam, na Holanda, até Budapeste, na Hungria, durante quinze dias, passando pela Holanda, Alemanha, Austria, eslováquia e Hungria. Nesse período, o navio passará por cidades como Amsterdam, Colônia , Nuremberg, Passau, Liz, Viena , Bratislava e Budapeste, entre outras. O mapa ao lado dá uma noção dos principais pontos do roteiro desse cruzeiro fluvial.

 

Conforto a bordo

O barco oferece 17 cabines de luxo no deck inferior (Deluxe Staterooms) e 64 suites Panorama (Panorama Suites), distribuidas nos dois decks superiores, além de club lounge, salão de estar e restaurante com ampla visão da paisagem, um bistrô ao ar livre, além de salão de beleza, jacuzzi no deck superior e academia.

Além das refeições, os cruzeiros da empresa já incluem na tarifa bebidas não alcoólicas no almoço, vinho da região visitada, água e refrigerantes no jantar, café, chá, latte e cappuccino durante todo o dia, excursões em terra com headphone com audio descritivo em todas as escalas, produtos da L’Occitane nos banheiros das cabines e suites, bem como muitos outros detalhes para que cada cruzeiro seja uma experiência inesquecível para cada passageiro.

 

 

* Conteúdo fornecido pela publicação especializada Tudo Sobre Cruzeiros

 

Pin It on Pinterest

Share This