Uncategorized

Carlson Wagonlit faz eventos para comemorar o Dia da Secretária

Logo Carlson Wagonlit Travel

A agência de viagens corporativas Carlson Wagonlit Travel (CWT) realizou uma série de eventos em diversas cidades para comemorar o Dia da Secretária.  A programação começou com um evento no Rio de Janeiro , com um evento no hotel Sofitel Copacabana, onde o destaque foi um show intimista do cantor Claudio Zoli.

Em São Paulo, o evento foi no hotel Sofitel Ibirapuera e as secretárias ganharam uma palestra com o psicólogo Ivan Roberto Capelatto com o tema “Educando, Vivendo e Convivendo no século XXI: uma tarefa difícil”. O especialista discorreu sobre o fenômeno Fast: fast food, fast love, fast feelings, temas que afetam a auto-estima e a afetividade das pessoas. Apontado como um dos principais problemas sociais enfrentados atualmente, a falta de referência social atinge diretamente a maior parte das pessoas que não distingue o certo do errado. A competência deu lugar a beleza, assim como a inteligência foi substituída por uma esperteza negativa.

“As secretárias sofrem muito com este tipo de comportamento porque são elas os grandes filtros da empresa. Por isso, consideramos relevante trazer o Dr. Ivan Capellato, que é um especialista nisso”, explicou Daisy De Marco, Diretora de Vendas, Marketing e Relacionamento com Contas Globais.

Em Curitiba, o evento foi no hotel Deville e as secretárias puderam participar de uma palestra com o conhecido consultor de etiqueta corporativa Fábio Arruda. Sob o título “Comportamento e Etiqueta no Ambiente Corporativo”, Fábio abordou de maneira leve e divertida algumas das gafes mais comuns do dia-a-dia de uma empresa, além de dicas sobre como se comportar de maneira correta e eficiente para obter sucesso profissional e pessoal.

“Nossas convidadas perceberam-se em inúmeras situações semelhantes, e certamente levaram consigo sugestões para serem utilizadas no dia a dia”, assinala Fernando Marcomini, gerente de comunicação e marketing da CWT. Segundo ele, “temos um relacionamento direto com as secretárias e entendemos sua importância nas empresas onde trabalham, bem como a responsabilidade que elas possuem quando solicitam as viagens de seus superiores. Homenageá-las é uma grande honra para a CWT, sempre pensamos em proporcionar momentos únicos e estar cada vez mais próximos para auxiliá-las no dia a dia”.

No final de todos os eventos, foram sorteados pacotes turísticos com acompanhante da TAM Viagens, parceira da Carlson Wagonlit no atendimento das viagens de lazer dos funcionários de seus clientes.

Pin It on Pinterest

Share This