logo spcvb

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), que tem atuação exemplar, fechou sua primeira parceria com uma companhia aérea internacional, a empresa aérea americana Delta Air Lines. Numa primeira ação, para celebrar a inauguração do voo direto São Paulo-Los Angeles, no dia 1º de julho, o SPCVB distribuiu 200 kits especiais aos primeiros passageiros, com mapa e vídeo sobre São Paulo em inglês, adesivo e tag de bagagem.

O diretor-superintendente do SPCVB, Toni Sando, comemorou o tento, explicando que, como associada, a Delta poderá intensificar sua divulgação e realizar várias ações e promoções em conjunto com o SPCVB.  A empresa passará a fazer parte do material de divulgação da entidade e também poderá participar das principais feiras e eventos da cidade e do mercado turístico.

Com 25 anos de existência, o SPCVB foi o primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul e é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente mais de 500 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.