Hospedagem

Fairmont Hotels garante presença em Moscou

A administradora de hotéis de luxo canadense Fairmont Hotels & Resorts, que opera alguns dos mais conhecidos hotéis do mundo, como o The Plaza de Nova York, o The Savoy, de Londres, o Fairmont Peace Hotel em Changai e o Fairmont San Francisco, vai adicionar em alguns anos mais um clássico à sua coleção.

O histórico hotel Pekin, de Moscou, depois de passar por um extenso programa de restauração e modernização que se estenderá até 2017, passará a se chamar Fairmont Pekin Moscow.Estrategicamente localizado no centro da cidade, junto à praça Triumfalnaya, em frente ao monumento de Mayakovsky Monument, nas proximidades da Praça Vermelha e da sala de concertos Tchaikovsky.

O hotel contará com 236 espaçosos apartamentos e suites, diversos bares e restaurantes, uma área de eventos com 950 metros quadrados e academia,além de amplas instalações para fitness e relaxamento, na Fairmont spa.

Terminado em 1955, o Pekin foi projetado por um dos mais famosos arquitetos da então União Soviética na época, Dmitrii Chechulin, responsável por diversas outras obras conhecidas em Moscou.

Para o próximo ano, a Fairmont tem agendadas inaugurações de novos hotéis em Baku, no Azerbaijão; Jaipur, na India; Kiev, na Ucrânia; Manila, nas Filipinas e na ilha artificial The Palm, em Dubai.

Pin It on Pinterest

Share This