barrinhas de ouro
Com a valorização do ouro por causa do cenário internacional, está surgindo uma nova demanda para ações de incentivo e outras ações promocionais corporativas, utilizando pequenas barras de ouro puro como prêmios para os colaboradores e clientes que atinjam as metas estabelecidas ou bons resultados.

A tendência já pode ser percebida pelos fornecedores, como a Reserva Metais, especializada no mercado formal de ouro e metais preciosos e criadora de um inédito sistema de venda de metais precisos pela internet.

Segundo André Nunes, diretor da empresa, “as companhias procuram o metal por ser um presente lúdico e ousado. A alta do preço também agrega ainda mais valor ao presente, que se torna uma bonificação luxuosa e tangível. Por isso, estamos registrando o crescente aumento do mercado de premiação corporativa.”

Ouro pela internet

O site de e-commerce da Reserva Metais, batizado de Reserva D’Ouro permite que as empresas possam adquirir barras de ouro puro de 5, 10, 20 e 50 gramas pela internet. Inovador, o site permite que a compra seja paga online, graças à integração segura com bancos e instituições financeiras.  Prático, o serviço que o produto seja entregue na empresa ou diretamente para o premiado, por meio do Sedex ou transporte via carro forte.

Personalização

Um dos diferenciais dos serviços prestados pela empresa, que é uma das principais fornecedoras das agências de publicidade e de grandes
companhias que realizam sorteios e premiações com certificados e barras de ouro, é a possibilidade de personalização das barras de ouro, conforme asnecessidades de cada cliente.

“A companhia pode escolher a entrega de barrinhas com o seu logo, em qualquer tamanho, formato e até com mensagens especiais”, explica Nunes.

A Reserva Metais, uma  joint-venture dos grupos Marsam, a mais tradicional empresa do mercado de ouro do Brasil, e FITTA, pioneiro em franchising de agências de câmbio no País, é uma das únicas empresas que possuem o certificado da BM&F Bovespa, Good for Delivery,que garante a qualidade e procedência dos metais oferecidos.