Aviação

Rio Galeão ganha lounges Plaza Premium

Área de descanso do Plaza Premium Lounge - sala vip no aeroporto do Galeao, Rio de Janeiro

A partir de agora, os passageiros que utilizam o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, cujo nome oficial é Aeroporto Internacional Tom Jobim, podem contar com três lounges premium de padrão internacional tanto para voos nacionais quanto para internacionais.

Esse tipo de conforto é muito importante para viagens de incentivo, nas quais o tratamento diferenciado que os participantes recebem em cada etapa, desde que saem de suas casas até a hora em que retornam, é um importante diferencial em relaçãoàws viagens que não são de incentivo.

Localizados no nível 3 da área de embarques internacionais no Terminal 2 do aeroporto; no nível 1 da área de embarques domésticos e no nível 2 do prédio de estacionamento, os lounges têm respectivamente 1.300 m², 950 m² e 350 m2.

Os três podem ser utilizados por passageiros que partem, transitam ou chegam ao aeroporto, independentemente de sua companhia aérea ou classe de viagem, mediante o pagamento de uma taxa de uso.

Os três lounges

Area de estar do Plaza Premium Lounge - sala vip no aeroporto do Galeao, Rio de Janeiro

Com um design moderno cuidadosamente inspirado pela alma do Rio de Janeiro, os três salões Plaza Premium acomodam no total 570 passageiros e oferecem áreas de descanso e trabalho, salas de reunião e VIP, além de bares, espaço de alimentação e até um terraço.

Os lounges também oferecem banheiros e até chuveiros, inclusive um projetado especificamente para uso de deficientes.

A oferta de alimentos abrange uma variedade de iguarias quentes e frias em balcões de bufê e estações com execução de pratos na hora, além da oferta de uma seleção de bebidas.

Nos lounges, os passageiros contam com jornais internacionais e revistas, canais de tv multinacionais, Wi-Fi gratuito, tomadas elétricas e USB para recarregarem computadores, tablets e smartphones e se manterem conectados.

Telas de informações de vôo são instaladas de forma proeminente nas principais áreas dos lounges para manter os viajantes a par de seu horário de vôo mais recente.

O Plaza Premium Lounge (Arrivals) funciona entre as 14h e as 22h todos os dias

O pacote básico de uso do lounge do Plaza Premium Lounge (Partidas Internacionais), (Partidas Domésticas) e (Arrivals) começa em BRL240 por 2 horas E BRL99 por 1 hora em saídas e chegadas domésticas, com uma oferta de tempo limitado em BRL150 para partidas internacionais e BRL85 para ambas as saídas e chegadas domésticas.

. Os titulares de cartões de crédito elegíveis e selecionados programas de acesso à sala de estar também terão acesso gratuito a estas três salas VIP Plaza Premium no Aeroporto do Rio.

Grupo Plaza Premium

O Grupo Plaza Premium é o pioneiro e líder do setor na prestação de serviços Premium em aeroportos em todo o mundo, além de detentor do prêmio Skytrax para o Melhor Lounge Independente de Aeroporto do Mundo.

O grupo opera mais de 140 lounges em 35 importantes aeroportos de 14 países. Entre as cidades atendidas estão Londres (Heathrow), Cingapura (Changi), Pequim, Shanghai, Guangzhou, Hong Kong, Macau, Taipei, Abu Dahbi, Riad, Toronto, Vancouver, Nova Delhi, além do Rio de Janeiro.

Pin It on Pinterest

Share This