Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Três navios de luxo da Silversea farão temporada na América do Sul - Viagem de Incentivo
Cruzeiros Destaques

Três navios de luxo da Silversea farão temporada na América do Sul

Três dos navios da empresa de cruzeiros de alto luxo Silversea visitarão a costa brasileira na temporada de cruzeiros marítimos que se inicia. O Silver Cloud, o Silver Whisper e o Silver Spirit farão seis exclusivos cruzeiros que incluirão a costa brasileira.

O primeiro a chegar será o Silver Cloud, que atraca em Belém dia 15 de novembro, subindo em seguida o Rio Amazonas até Manaus, de onde paerte no dia 22 com destino a Barbados.

Em seguida, é a vez do Silver Whisper, que zarpa de Fort Lauderdale,na Flórida, no dia 8 de novembro para uma roteiro de dezoito dias até o Rio de Janeiro .

O Silver Spirit será o último a nos visitar, já em fevereiro de 2012, com opção de dois cruzeiros: um entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro e o outro entre o Rio de Janeiro e Barbados.

A Silversea Cruises

A Silversea é uma linha de cruzeiros considerados de alto luxo e opera uma frota de 6 navios, todos com nomes começando por Silver e capacidades de hospedagem variando entre 288 e 500 passageiros:  Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Explorer e Silver Spirit. 

A empresa tem como diferenciais o clima sofisticado e informal a bordo e serviços diferenciados, como mordomo para todas as cabines e o abastecimento do bar e do frigobar de cada cabine com as bebidas preferidas pelos passageiros. A gastronomia a bordo é francesa, com a chancela da sofisticada rede Relais & Châteaux.

Outro diferencial é o sistema open bar com vinhos, champagne e drinks em todos os aposentos dos navios durante toda viagem , além de todas as gratificações. Além disso, os passageiros terão direito em alguns cruzeiros ao “Passaporte de Luxo”, um crédito a bordo de até US$ 1.500, por suíte dupla, para gastar em serviços.

Luxo é um roteiro exclusivo

Uma das vantagens dos navios de cruzeiro de pequeno porte é que eles podem acessar sem problemas lugares inacessíveis aos navios maiores, como por exemplo, passar pelo estreito de Breves, na região Amazônica, formado por um conjunto de pequenos rios e ilhas ao Norte do Brasil,que fará parte dos roteiros do Silver Cloud durante seus cruzeiros na região em novembro de 2011.

Marcia Chiota, gerente de marketing da Silversea para o Brasil diz que isso é “puro luxo, ao passar no coração da Amazônia, um dos visuais mais privilegiados da Floresta Amazônica, especialmente próximo às margens e do alto do 8º andar do navio, um espetáculo à parte”.

Viagens de incentivo - O navio de cruzeiros de luxo Silver Cloud, da Silversea

Graças ao seu tamanho, os navios de menor porte têm acesso a çugares aonde navios de cruzeiro maiores não chegam

Gastronomia

Além da refinada gastronomia praticada a bordo em todos os navios da Silversea, os passageiros que embarcarem nos cruzeiros do Silver Spirit pela costa sul-americana poderão desfrutar da L’École des Chefs, um programa produzido pela conhecida rede de hotéis de luxo Relais & Châteaux.

O L’École des Chef implanta uma escola de gastronomia a bordo, oferecendo aos passageiros da Silversea uma série de cursos e eventos com alguns dos melhores chefs de cozinha do mundo.

Confira abaixo os seis cruzeiros que estarão no Brasil:

Caribe / Brasil Silver Whisper, saída 8 de novembro de 2011, 18 dias (Voyage 4134) – Saída de Fort Lauderdale (Flórida/EUA), segue para as ilhas caribenhas de St. Thomas, depois St. Barts, Antigua, St Lúcia, Barbados, Guiana Francesa, chega ao Brasil e para em Belém, Fortaleza , Salvador, Búzios e então no destino final, cidade do Rio de Janeiro. A partir de $6.438 por pessoa mais taxas, em suite dupla Vista.

Brasil / Caribe Silver Cloud, saída 22 de novembro de 2011, 14 dias (Voyage 1129). Saída do Brasil – Manaus (onde passa a noite) e segue para Anavilhanas (Brasil), cruza o Rio Amazonas, vai para Boca da Valéra, Santarém, Belém, chega no Caribe e passa pelas ilhas de St. George’s, St Lúcia, St. Vincent até o destino final Barbados. A partir de $5.563 mais taxas por pessoa, em suite dupla Vista.

América do Sul Silver Whisper, saída 26 de novembro de 2011, 8 dias (Voyage 4135) – Os passageiros embarcam no Rio de Janeiro (Brasil), passam a noite e seguem para Parati, depois Santos (São Paulo), Rio Grande do Sul, chega em Montevidéu (Uruguai) e chegam a cidade final, Buenos Aires onde também pernoitam. A partir de $4.398 por pessoa mais taxas, em suite dupla Vista.

Caribe / Brasil Silver Whisper, saída 7 de janeiro de 2012, 16 dias (Voyage 4202) – Saída de Fort Lauderdale (Flórida/EUA), 2 dias de mar, segue para Road Town (Tortola), Dominica, Barbados, 3 dias em alto mar até chegar no Brasil em Belém, depois mais 3 dias de mar, para em Salvador, e então no destino final, cidade do Rio de Janeiro (onde pernoitam). A partir de $7.718 por pessoa, em suite dupla Vista.

América do Sul Silver Spirit, saída 12 de fevereiro de 2012, 7 dias (Voyage 5204) – Saída de Buenos Aires (Argentina) e segue para Punta Del Este (Uruguai), chega ao Brasil no Rio Grande do Sul, um dia de mar, para em Santos (São Paulo), passa em Parati, Búzios e chega a cidade final, Rio de Janeiro. A partir de $4.838 por pessoa, em suite dupla Vista. Com o programa L´École des Chefs.

Brasil / Caribe Silver Spirit, saída 19 de fevereiro de 2012, 15 dias (Voyage 5205) – Saída do Rio de Janeiro, onde passa 2 noites e segue para Salvador, um dia de mar, para em Recife, Fortaleza, Belém, mais 2 dias em alto mar, chega em Scarborough, Grenada e então para no destino final, Barbados. A partir de $7.118 por pessoa em suite dupla Vista. Com o programa L´École des Chefs.

Para maiores informações, consulte: www.silversea.com

 

Pin It on Pinterest

Share This