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Praia do Cerrado, atração do Rio Quente Resorts

Crise? Demonstrando na prática de que, como nos ideogramas chineses, para muitos empresários crise é igual a oportunidade, o Rio Quente Resorts, considerado o maior complexo turístico e de lazer do País, está anunciando investimentos superiores a R$ 170 milhões para projetos a partir deste segundo semestre.

A meta não é nada modesta: superar os 20% do market share da hotelaria nacional, movimentar R$ 220 milhões em 2009 e saltar de 1,3 milhão para 2,3 milhões de hóspedes e visitantes em cinco anos.

Retração é um assunto que está totalmente fora da pauta do diretor de marketing e vendas Manoel Carlos Cardoso, que explica: “estamos com ocupação média acima de 75% e em um ano já recuperamos os R$ 13 milhões da Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes naturais do mundo”.

Os investimentos têm foco proritário no turismo de negócios e servirão para a construção de mais 22 apartamentos e seis salas de reunião no Hotel Turismo, para as obras do Hotel Golf e do Hotel Convention, que juntos somam 560 apartamentos, e do centro de convenções para 1,5 mil pessoas. “Continuamente, estamos agregando atrações ao Cerrado brasileiro e ajudando-o a tornar uma região referencial para o turismo brasileiro”, enfatiza Cardoso.