Programas

TAM e bmi fecham acordo que beneficia usuários de programas de milhagem

Um dos Airbus A-320 da BMI

Um dos Airbus A-320 da bmi

Se você é uma dessas pessoas que procura marcar suas viagens de negócios ou lazer levando em conta as milhas que pode ganhar no seu programa de milhagem preferido anote: a TAM e a companhia aérea britânica bmi, também integrante da Star Alliance, fecharam um acordo para permitir que os membros do programa TAM Fidelidade possam acumular e resgatar pontos em voos operados pela empresa britânica.

A parceria já beneficia os clientes TAM desde 1º de outubro. Da mesma forma, a partir de 1º de novembro, os membros do programa Diamond Club, da bmi, também poderão acumular e resgatar pontos em voos da companhia brasileira.

A TAM e a bmi já possuem acordo de compartilhamento de códigos de voo (“codeshare“) em diversas rotas operadas por ambas as companhias, permitindo que os clientes sejam beneficiados com a simplificação de reservas de voos, conexões convenientes em um único bilhete aéreo e despachos de bagagens até o destino final.

Embora seja britânica, desde o último mês de julho a bmi é uma das empresas aéreas controladas pela alemã Lufthansa. A empresa opera uma frota de jatos Airbus nas rotas mais densas e de Embraer ERJ-135 e 145 nas rotas regionais, além de um solitário Boeing 757.

Pin It on Pinterest

Share This