Rápidas

Encontro das Belas do Turismo se expande para São Paulo

Enrico Fermi Torquato Fontes, presidente reeleito da ABIH e atração do I Encontro das Belas em São Paulo

Enrico Fermi Torquato Fontes, presidente reeleito da ABIH e atração do I Encontro das Belas em São Paulo

 

O tradicional  Encontro das Belas do Turismo, promovido pela jornalista Cristina Lira, acontece pela primeira vez em São Paulo. Batizado de I Encontro das Belas TRYP Jesuíno Arruda Hotel, o evento será realizado no dia 06 de fevereiro e terá como convidado o recém-reeleito presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi Torquato Fontes.

Essa será a primeira vez que o tradicional Encontro das Belas é realizado fora da sua cidade de origem, Natal. Já estão previstos encontros em Salvador (em agosto) e em Foz do Iguaçu (em junho). O encontro sempre é em formato palestra- jantar.

Idéia surgiu na Internet

O Encontro surgiu em Natal a partir de um bate papo no Twitter e aconteceu pela primeira vez no SERHS Natal Grand hotel, com o convidado da noite, o então secretário de Turismo de Natal, Francisco Soares Junior. Uma das participantes sugeriu o nome do encontro como “Encontro das Belas do Turismo de Natal”, se referindo as belas profissionais e o nome ficou consolidado.

Sempre em formato palestra- jantar, o Encontro existe há três anos e é realizado mensalmente, idealizado e promovido pela jornalista Cristina Lira. O encontro de negócios reúne profissionais, independente do sexo, todos convidados por Cristina Lira e  é um evento que visa à integração entre profissionais do turismo e a troca de ideias.

Convidados de destaque

Em Natal, o Encontro já recebeu como convidados: o secretário de turismo do Ceará, Bismarck Maia, a coordenadora de mídias sociais do Mtur, Tatiana Lobão, o consultor baiano, Paulo Gaudenzi, vice-presidente da ABIH-BA, o presidente do grupo Schultz, Aroldo Schultz, o diretor da Turismo Adaptado, Ricardo Shimosakai, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, o secretário de turismo de Natal, Fernando Bezerril, o ex-secretário de turismo do RN, Renato Fernandes.

Este ano, além da expansão para outros estados, o tradicional evento promete uma intensa programação,  abrilhanta por importates nomes do Turismo no Brasil. No dia 20 de fevereiro, no SERHS Natal Grand hotel (local onde o evento é sempre realizado), receberá a diretora do Festival de Turismo de Gramado, Marta Rossi. Em 25 de março receberá o secretário de turismo de Porto Alegre, Luis Fernandes Moraes, e em abril o Assessor de gabinete integrando a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo e Esportes de Minas Gerais, Hernani Castro Júnior.

Pin It on Pinterest

Share This