Fornecedores Incentivo

Produtos da linha 2012 do Grupo Dumont Saab são opção de premiums

Premiuns para incentivo - Relógios Condor linha 2012

Os relógios da linha 2012 da Dumont Saab são uma opçao para premiuns em campanhas de incentivo

O Grupo Dumont Saab apresentou a sua linha de relógios 2012, incorporando novas tendência em cores, formas e materiais que serão sucesso em 2012.

As caixas redondas continuam em alta, assim como o metal dourado, que ganha agora a companhia do rose gold. Entre os materiais, a novidade é a mistura entre o metal e outros componentes, como: metal e cerâmica ou metal e silicone, por exemplo.

 No quesito cores, a criatividade não tem limites. O cinza metalizado, que ficará conhecido como gun, marcará presença, ao mesmo tempo em que outra forte tendência se intensifica, os tons matte, sem brilho.

A nova linha conta com dezenas de modelos diferentes com marcas próprias, como Dumont e Condor New e licenciadas de griffes mundialmente conhecidas como Adidas, Michael Kors, Armani Exchange, Marc by Marc Jacobs, DKNY, Emporio Armani, Fossil e Diesel, abrangendo modelos masculinos e femininos de diversas faixas de preço.

Personalização

Segundo o Diretor Superintendente do grupo Dumont Saab, José Ricardo Calil, os modelos da nova linha de relógios podem ser personalizados de diversos modos, dependendo das necessidades do cliente e das características do produto. A personalização está disponível a partir de pequenas quantidades.

Segundo José Ricardo Calil, a empresa aposta no segmento corporativo e para oferecer um atendimento à altura da importância desse mercado, destacou um profissional integralmente dedicado ao atendimento das necessidades das empresas em termos de presentes corporativos, brindes e premiums para campanhas de incentivo. Profundo conhecedor da linha de produtos da empresa, esse profissional apresenta às empresas interessadas os produtos mais adequados para atender às necessidades de exposição de marca e budget.

Pin It on Pinterest

Share This