Incentivo

Gigaset lança o menor e mais fino telefone fixo do mundo

Telefone sem fio de luxo Gigaset SL400

Quem procura um produto diferenciado e inovador para o seu programa de incentivo acaba de ganhar uma excelente opção: a Gigaset (novo nome da tradicional divisão de telefonia da alemã Siemens e agora uma empresa independente), está lançando o sofisticado telefone sem fio Gigaset SL400, marcando a sua entrada na “categoria premium” de aparelhos de telefonia fixa.

Segundo a empresa, a proposta do novo produto é de revolucionar o segmento de telefonia fixa sem fio, oferecendo para os usuários recursos antes só disponíveis nos aparelhos de telefonia celular.

Lançado no Brasil poucos meses após a sua introdução no exigente mercado europeu, o Gigaset SL400 já foi premiado por institutos de design nos Estados Unidos e na Europa (Good Design e IF Design) e também conquistou, em outubro, o 1° lugar na pesquisa realizada pela principal revista de telecomunicações da Europa, a Connect.

“O Gigaset SL400 deixará para trás os dias em que o telefone fixo era um simples aparelho utilizado para fazer e receber ligações. A beleza do seu design inovador e suas múltiplas funções, o colocaram no seleto clube dos objetos de desejo do consumidor. O SL400 é uma verdadeira jóia. É nosso pequeno notável”, brinca o CEO da Gigaset no Brasil, António Mesquita.

Características diferenciadas

Com características exclusivas sem similares no mercado, o aparelho tem entre os seus diferenciais a identificação de chamadas por foto, Bluetooth para fone de ouvido ou transferência de fotos e áudio para o telefone, MP3, função vibracall e gravação de até 40 minutos de conversação em tempo real.

Além destas características, o Gigaset SL400 conta com outras funções mais avançadas em relação aos aparelhos convencionais, como monitoramento de ambientes (babá eletrônica), secretária eletrônica digital com acesso remoto e 45 minutos de gravação, viva voz full duplex – livre de ecos e ruídos -, expansão para até cinco ramais adicionais, 23 melodias – sendo dez criadas exclusivamente para o SL400 – e grande display colorido com 1,8 polegadas.

Sofisticado, o aparelho dispõe do recurso Gigaset QuinckSync, que permite ao usuário personaliza-lo, sincronizar os contatos com o Microsoft Outlook, atualizar o software do aparelho, importar fotos e melodias e fazer download de novos toques e melodias disponibilizadas pela Gigaset no site da empresa.

Enquanto outros telefones sem fio possuem, em média, 2,8 cm de largura e 15,5 cm de altura, o novo produto possui apenas 1,6 cm de largura e 12 cm de altura. “Com todas essas exclusividades, o Gigaset SL400 é um aparelho completo do mercado e se posiciona como produto premium sem concorrência no Brasil. O SL400 chegou ao Brasil para revolucionar o conceito de telefones sem fio”, conclui João Almeida, gerente de Marketing e Vendas  da Gigaset.

“O SL400 é o resultado mais recente que concretiza o nosso objetivo: a busca continua pela inovação estética e pelas novas tecnologias, que possam levar consumidor comodidade e beleza”, completa António Mesquita.

Do tamanho da necessidade

Uma característica interessante do novo telefone é a expansibilidade, podendo ser ligado a até cinco ramais adicionais, de forma a atender as necessidades de residências sofisticadas ou escritórios modernos. De acordo com o gerente de Marketing da Gigaset, essa característica é uma resposta da Gigaset às exigências dos consumidores mais exigentes, que desejam manter a mesma qualidade e design em todos os seus aparelhos telefônicos, independente do ambiente da casa ou escritório em que sejam instalados.

Segundo ele, atenta às necessidades do merfcado, a empresa já vem incrementando a oferta dos chamados “sets”, conjunto composto por um telefone-base sem fio e um, dois e até três ramais.

Pin It on Pinterest

Share This