Hospedagem

A Starwood Hotels continua a crescer rumo à sua milésima propriedade

Logo Starwood

A empresa hoteleira Starwood Hotels and Resorts Worldwide anunciou que sua divisão da América do Norte fechou contratos para -vinte e cinco novos hotéis, depois da abertura de mais de quarenta este ano, enquanto vinte outros devem ser inaugurados até o final de 2009. A nível mundial, a Starwood tem como objetivo a abertura de seu milésimo hotel e já fechou cinquenta novos contratos e já inaugurou sessenta hotéis nos últimos dez meses.

Atualmente, a empresa conta com 960 propriedades espalhadas pelo mundo, operadas por uma força de trabalho de 145 mil pessoas. Seus hotéis levam as marcas St. Regis, The Luxury Collection, W, Westin, Le Méridien, Sheraton, Four Points by Sheraton e as recentemente lançadas Aloft e Element.

No Brasil estão presentes apenas duas das dez bandeiras da Starwood: a Sheraton, com dois hotéis no Rio de Janeiro, um em São Paulo e um em Porto Alegre, e a Four Point by Sheraton, operada pela Atlantica Hotels, com um hotel em Curitiba e outro em Macaé, no Rio de Janeiro.

Pin It on Pinterest

Share This