Destaques Hospedagem

Abu Dhabi ganha opção sofisticada de hospedagem com o novo Jumeirah at Etihad Towers

 

Jumeirah Etihad Towers

 

A capital dos Emirados Árabes ganhou uma nova opção de hospedagem com a inauguração do hotel de luxo Jumeirah at Etihad Towers, primeira propriedade do grupo Jumeirah em Abu Dhabi e interessante opção para grupos de viagens de incentivo que tenham o Oriente Médio como destino.

O novo hotel oferece 382 apartamentos e suítes, além de 199 flats totalmente equipados, 12 restaurantes, bares e lounges, um spa Talise e um dos maiores centro de convenções e eventos de Abu Dhabi.

Instalado em um imponente edifício de 280 metros de altura, o hotel tem design moderno e contemporâneo, acabamento em mármore italiano e decoração que inclui tapetes artesanais personalizados e obras de artes fotográficas que retratam a vida em Abu Dhabi nos anos 1960, peças que fizeram parte da coleção particular do Sheikh Mohanmed bin Suroor Al Nahyan.

Além de acomodação e hospitalidade de luxo, outra grande atração da nova propriedade é a experiência gourmet. Entre os 12 restaurantes, bares e lounges que operaram dentro do hotel, dois restaurantes assinados por Li Beirute e Quest, oferecem uma interpretação única e contemporânea da cozinha libanesa e asiática, respectivamente. Juntos, os restaurantes formam um novo cenário gastronômico em Abu Dhabi.

Centro de conferências

O centro de conferências e eventos, um dos maiores de Abu Dhabi, é outro ponto alto desse empreendimento. Com capacidade para acomodar confortavelmente 1.400 pessoas em conferência ou 1.000 pessoas em coquetel, o complexo – alojado no Podium, a 4º torre do complexo do hotel – oferece salão principal – Mezzon, 13 salas de reuniões, business center, showroom e suítes vips.

Pin It on Pinterest

Share This