Destaques

Novas villas do Jumeirah Dhevanafushi aumentam leque de opções nas Maldivas

Ocean Pearls Villas - Jumeirah Dhevanafushi, Maldivas

O resort all-suites Jumeirah Dhevanafushi, único do grupo de Dubai nas ilhas Maldivas, no Oceano Índico, ganhou uma nova e sofisticada opção de hospedagem com a inauguração do Ocean Pearls (Pérolas do Oceano), um grupo de villas totalmente independente, totalmente instalado sobre as águas, a 800 metros de distância da ilha principal onde está localizado o resort.

Com identidade e atmosfera totalmente distintas das do resort, o Ocean Pearls permite que os seus privegiados hóspedes se sintam ocomo se estuvessem no meio do oceano, hospedados em amplas villas. As do tipo Ocean Revive têm 270m2 e as Ocean Sanctuary, 340m2, com características como living room com vista para o Oceano Índico, banheira embutida no deck e piscina privativa. Cada villa dispõe de um serviço 24 horas de mordomos privativos.

A infraestrutura do Ocean Pearls abrange piscina de dois níveis com borda infinita, bar, restaurante, serviço de gastronomia nas villas, biblioteca e spa, além de  acesso ao resort e um serviço de “limousine flutuante” que fica à disposição 24 horas por dia.

O restaurante Johara, oferece aos hóspedes uma experência gastronômica contemporânea, com frutos do mar preparados com influências das cozinhas japonesa, das Maldivas e do sudoeste da Ásia, que podem ser servidas em porções normais ou no em sortimentos estilo tapas.

Pin It on Pinterest

Share This