recorte radisson alphaville

Com um fluxo de 150 mil pessoas por dia, o triplo de sua população total, Alphaville é um ativo centro de negócios e sede de diversas empresas e filiais de multinacionais. Focado nas necessidades do mercado corporativo, o Radisson Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, decidiu adotar uma solução sob medida para executivos que buscam mais segurança e privacidade.

Por meio do day office, o hotel, único empreendimento hoteleiro de categoria luxo na região, passou a oferecer “day offices“,  pequenas e exclusivas salas de reunião. Os espaços são ideais para entrevistas de seleção, encontros rápidos com fornecedores ou até importantes negociações contratuais.

“Os escritórios adaptados oferecem mesas para até dez pessoas, apoio para coffee break e banheiro independente. Regularmente somos procurados por executivos da capital paulista, do interior, Rio de Janeiro e sul do País”, comenta a gerente geral Cristina Matsumoto. O empreendimento disponibiliza também conexão à internet, telefone, fax, retroprojetor, copiadora e estacionamento.