Hospedagem

Doha ganha um Renaissance e outros dois hotéis da Marriott de uma vez

 

Renaissance Doha City Center

 

A Marriott International acaba de inaugurar três hotéis no mesmo dia  em Doha, capital do país. O complexo Doha City Center, que inclui um luxuoso shopping center e várias atrações,  passa a contar com o cinco estrelas Renaissance Doha City Center Hotel, com 257 apartamentos e suites, o três estrelas Courtyard by Marriott Doha City Center, com 204 apartamentos e o Marriott Executive Apartments Doha City Center, para permanências mais longas (extended stay), com 124 apartamentos.

Os três hotéis estão localizados em duas moderníssimas torres de 48 andares cada um, estrategicamente situadas junto ao novo centro financeiro e de negócios da capital, a apenas quinze minutos do Doha International Airport.

Embora cada hotel tenha características e personalidade próprias, todos compartilham a mesma infraestrutura de serviços, localizada entre o primeiro e o sétimo andar das torres, onde estão os três elegantes lobbies, nove restaurantes e bares, uma área de eventos com 1200 metros quadrados, a moderna academia Vitality Club e o spa padrão Marriott, Saray Spa, com oferece produtos e  tratamentos típicos do Oriente Médio.

Pin It on Pinterest

Share This