Destaques Destinos Hospedagem

Meliá inaugura resort de luxo em Zanzibar

Viagem de incentivo - Meliá Zanxibar, Tanzânia

Se você procura um resort em um destino exótico, ganhou mais uma nova opção. A rede espanhola Meliá Hotels & Resorts acaba de inaugurar um exclusivo resort de luxo na exótica ilha de Zanzibar, na Tanzânia.

Conhecida como “ilha das especiarias”, Zanzibar, uma ilha africana banhada pelas águas mornas do Oceano Índico, ficou conhecida como um destino mítico e exótico graças as estórias e lendas de viajantes da antiguidade.

Conhecido anteriormente como Zamani Zanzibar Kempinski, o resort fica na cidade de Kiwenga, na parte noroeste da ilha, e ocupa uma propriedade de 40 hectares, com praia privada, que oferece 7 villas com piscinas e jardins privados, além de 100 apartamentos com salas de estar, grandes banheiros com duchae jardim ou terraço com vista para o mar. O beach club do hotel, “Gabi Beach”, oferece um serviço de “beach concierge”, seja lá o que isso signifique.

O resort oferece diversos restaurantes e bares, como Sipes, inspirado na tradição dos mercados de especiarias de Stone Town, principal cidade de Zanzibar. que oferece uma cozinha internacional, com marcante influência árabe e africana, tanto nos menus à la carte como no de buffet.

O luxuoso spa “Anantara”, utiliza aromas dos azeites e elixires mais exóticos do mundo e dispõe de seis cabines privadas para tratamentos, dois pavilhões externos para massagem tailandesa, uma piscina de entretenimento com solário e um completo centro de fitness com sauna. Os tratamentos são baseados nas técnicas tailandesas, ayurvédicas e balinesas, incorporando ervas nativas.

O hotel também oferece equipamentos para a prática de esportes de praia e aquáticos, assim como bicicletas para o desfrute dentro do entorno do resort.

Pin It on Pinterest

Share This