Assunto Pessoal

Lapinha Clínica Spa oferece para os hóspedes workshop com o florista Vic Meirelles

Precisando dar uma parada para cuidar de você? Uma boa sugestão é ir passar alguns dias na Lapinha Clínica Spa, de Lapa (PR), que recebe um convidado ilustre para comandar um workshop de arranjos florais de Natal para os hóspedes que estiverem participando da Semana da Meditação, que acontece do dia 18 ao dia 24 de outubro.

O florista Vic Meirelles, um dos maiores nomes quando se fala em decoração de festas no Brasil e no mundo, também é freqüentador do spa e no workshop vai ensinar os hóspedes a fazer uma guirlanda, enfeites de mesa e arranjos florais, que poderão levar para casa após a estada .

”Durante as caminhadas matinais no spa percebi que há muito da natureza local que podemos usar na decoração natalina, tais como musgos, pinhas e folhas secas”, explica Vic, que fará uma caminhada com seus alunos para que eles mesmos coletem seus materiais para a confecção dos arranjos.

Arquiteto de formação, Vic Meirelles já assinou o décor de festas badaladíssimas, como o casamento de Ronaldo e Daniella Cicarelli no castelo de Chantilly, na França, e eventos em torno de personalidades como a Rainha Silvia da Suécia, Príncipe Albert de Mônaco, Fernando Henrique Cardoso e Marta Suplicy. Já foi o responsável pelos arranjos florais da embaixada brasileira em Londres e hoje cuida da decoração de festas e eventos promovidos por empresas de renome como TAM, Votorantim, Camargo Corrêa, Amil, TIM e Pão de Açúcar.

Lapinha Clínica Spa

Localizado a 85 km de distância de Curitiba, a Lapinha Clínica Spa foi fundada em 1972 e oferece alternativa moderna de promoção da saúde, baseada nos princípios da Medicina Naturista, buscando o equilíbrio e a harmonia integral do ser humano. Reconhecida no meio científico nacional como um dos melhores centros de saúde integral do país, a clínica soma 35 anos de experiências bem sucedidas nas áreas de regeneração e revitalização, emagrecimento e reeducação alimentar, repouso e controle do estresse, reabilitação cardíaca, desintoxicação, prevenção geriátrica, tratamentos estéticos e fitness.

O empreendimento fica dentro de uma fazenda de 550 hectares, na região rural do município da Lapa e possui fauna e flora preservadas, ar puro, água pura em abundância e solo livre de pesticidas e adubos químicos há mais de 40 anos. Os alimentos produzidos e consumidos são orgânicos, sem adição de adubos ou pesticidas e colhidos poucas horas antes das refeições.

A Clínica conta com um bem equipado centro de produção de onde saem pães, biscoitos, geléias, massas, compotas, queijos, manteiga, coalhada, entre outros, além de horta e pomar. A dieta, ovo-lacto-vegetariana aliada à alimentação orgânica desintoxica o organismo, reeduca os hábitos alimentares e resgata o bem-estar.

Dirigida por Dieter Brepohl, a Lapinha desenvolve a proposta de promoção de saúde integral, prevenção e qualidade de vida. Formado em Economia e Direito, Dieter Brepohl se dedicou por 25 anos no Brasil e América Latina à formação de grupos de reflexão que integrassem a fé e visão holística do ser humano.

Pin It on Pinterest

Share This