Hospedagem

Sabrina Resort muda de nome e continua investindo em ampliações

logo Mavsa ResortFocado no turismo corporativo, o Sabrina Resort, hotel localizado em Cesário Lange, a 90 minutos da capital paulista, está mudando de nome. A partir de agora, vai se chamar Mavsa Resort, Convention e Spa. Segundo o hotel, “a mudança de marca é parte da estratégia de internacionalização do resort. ”

Expansão

No primeiro semestre deste ano, o empreendimento anunciou seu plano de expansão, que até dezembro irá duplicar sua capacidade instalada com a construção de novos apartamentos, além de novas salas para o centro de convenções. As modificações têm como objetivo atender o público de eventos corporativos e iniciar a preparação do hotel para Copa de 2014. O projeto prevê que em quatro anos o número de apartamentos do resort chegará a 450 e o espaço de eventos passará a ter capacidade de acomodar até 2000 pessoas.

Novos apartamentos

A nova ala de apartamentos, chamada de Premier, terá 45 unidades hoteleiras (UHs) de 50 m², com serviços voltados ao público corporativo. João Francisco Rodrigues, gerente geral do Mavsa, explica que “esta nova ala possibilitará que as empresas hospedem seus grupos em uma mesma categoria de apartamentos, sem promover distinção de serviços. Vamos valorizar as necessidades do cliente corporativo.”

Os apartamentos serão equipados com duas camas de padrão americano, acesso à internet banda larga e wi-fi, cofre digital para laptops, frigobar, ar-condicionado com controle individual de temperatura, banheiro separado da ducha, TV de LCD, telefone com dois ramais independentes e varanda.

Centro de convenções

Também está em construção a fase B do centro de convenções, inaugurado em dezembro de 2008. A nova área terá oito salas moduláveis, sendo quatro de 50 m² cada, duas de 75 m² e duas de 125 m², equipadas com sistemas de telefonia digital, acesso à internet banda larga e wireless, equipamentos audiovisuais e de informática, ar-condicionado com controle independente e isolamento acústico, previstas para serem inauguradas no segundo semestre deste ano.

Com as 12 salas do complexo será possível atender encontros para até 1,2 mil pessoas. Segundo Rodrigues, os eventos corporativos já são responsáveis por 60% da receita do resort, que com essa ampliação, terá capacidade para atender eventos de médio porte.

Pin It on Pinterest

Share This