Destaques

Volta ao mundo proposta pela Four Seasons serve de inspiração para incentivos

 

O hotel Four Seasons Bora-Bora é um dos dez incluídos no roteiro

O hotel Four Seasons Bora-Bora é um dos dez incluídos no roteiro

 

Um novo produto da rede de hotéis de luxo Four Seasons alia a hospedagem nos hotéis da rede ao redor do mundo à viagem em um avião Boeing 757 especialmente configurado com poltronas de primeira classe para apenas 78 passageiros. O roteiro prevê 22 dias de viagem, com um excepcional padrão de serviço único, tanto em terra quanto no ar.

Batizado de “Around the World by Private Jet in Twenty-Two Days with Four Seasons“, o produto é resultado da parceria entre a Four Seasons e a operadora TCS & Starquest Expeditions e obteve tanto sucesso que, depois de vender todos os lugares para a primeira edição, foi necessário programar uma segunda saída.

Experiências de viagem

“Mais do que nunca, os nossos hóspedes estão nos dizendo que o que eles mais valorizam são experiências de viagem que sejam significativas e memoráveis. “O sonho de dar a volta ao mundo num jato privativo, com escalas em dez dos destinos mais excitantes do mundo em breve vai se tornar uma realidade para 78 aventureiros e estamos deliciados em estender essa oportunidade única para um novo grupo de passageiros”, comentou a  vice-presidente executiva de Marketing da Four Seasons, Susan Helstab.

Por enquanto, a oferta será limitada a apenas dois grupos de passageiros. O primeiro grupo começará sua viagem de volta ao mundo dia 30 de setembro de 2012 e o segundo, em 29 de outubro. Nos dois casos, o roteiro é o mesmo, partindo de Los Angeles para um roteiro passando pelo Hawai, Polinésia Francesa, Australia, Bali, Tailândia, India, Egito e Reino Unido.

O mesmo padrão de serviço

A proposta é de que os passageiros desfrutem do mesmo padrão de serviço excepcional desde o primeiro check-in até o desembarque no término da viagem. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para oferecer um serviço memorável e inúmeras oportunidades de customização. A parte aérea, além do avião privativo, prevê um tripulante para atender cada cinco passageiros e até um concierge da Four Seasons, que estará à disposição para arranjar passeios exclusivos, tratamentos em spas, jogos de golfe e muito mais.

Para entreter os passageiros durante a viagem, experts farão palestras durante os voos, detalhando os usos, costumes e atrações de cada um dos destinos a serem visitados.

Em terra, além de serviços VIP para permitir que os passageiros superem rapidamente os processos de imigração, transporte de luxo, hospedagem e alimentação nos luxuosos hotéis da Fouir Seasons, estão previstos momentos experiências únicas, tais como a recepção de embarque ao estilo de Hollywood, aulas de culinária tailandesa em Chiang Mai, um jantar exclusivo à luz de velas junto às pirâmides de Giza e o jantar de gala de despedida, junto ao Hide Park de Londres , além de muitas outras oportunidades exclusivas.

Pin It on Pinterest

Share This