Aviação Meios de Pagamento

Cartões para viagens de negócios à chinesa

air china

Viajando pela China ? A Air China, empresa aérea que faz parte da Star Alliance, lançou o “Air China Business Travel Card'”,  o que a torna a primeira companhia aérea da indústria da aviação civil chinesa a introduzir tal tipo de serviço.É tudo muito simples e descomplicado, à moda chinesa, claro…

Por exemplo, existem quatro tipos de cartão, o Distinguished Travel Card, o Clear Travel Card, o Smooth Travel Card e o Easy Travel Card. Esses cartões são pré-pagos e podem ser usados para armazenar crédito, reservar passagens, ganhar milhas de viajante frequente e usar os serviços de cortesia. Cada cartão é pré-carregado com valores de crédito entre RMB20.000 e RMB300.000.

Promoções à chinesa

A Air China está oferecendo diversas promoções e versões com edição limitada dos cartões para viagens a negócios:

  • Os primeiros 99 clientes que comprarem um cartão Distinguished Travel Card de edição limitada, receberão uma passagem de cortesia ida-e-volta, em primeira classe, a qualquer destino internacional da Air China.
  • Os primeiros 500 clientes que adquirirem um cartão Distinguished Travel Card de edição limitada, receberão um cartão de milhagem Gold PhoenixMiles.
  • Os primeiros 199 clientes que comprarem um cartão Clear Travel Card de edição limitada, receberão uma passagem de cortesia ida-e-volta, em primeira classe, a qualquer destino doméstico da Air China.
  • Os primeiros 1000 clientes que adquirirem um cartão Clear Travel Card de edição limitada, receberão um cartão de milhagem Silver PhoenixMiles.
  • Os primeiros 299 clientes a comprarem um dos 10.000 cartões Smooth Travel Card de edição limitada, receberão uma passagem de cortesia ida-e-volta, em classe econômica, a quaisquer dos destinos domésticos da Air China, mais um crédito de cortesia RMB3.000.
  • Os primeiros 399 clientes a comprarem um dos 200.000 cartões Easy Travel Card de edição limitada, receberão uma passagem de cortesia sóde ida, em classe econômica, a quaisquer dos destinos domésticos daAir China, mais um crédito de cortesia de RMB1.000.

A promoção é válida de 6 de agosto de 2009 até 31 de Dezembro de 2009.

Essa moda ainda não pegou por aqui. Alguém se habilita?

Pin It on Pinterest

Share This