recorte gráfico

Um veículo de comunicação só existe em função de seus leitores. Procurando continuamente aprimorar nossos produtos, estamos sempre testando novidades e aferindo a sua aceitação pelos leitores. Foi em função disso que a partir da revista eletrônica Viagem de Negócios, que tem periodicidade mensal, surgiu o Viagem de Negócios – Update, atualizado diariamente.

Atualmente, Viagem de Negócios passa por uma profunda transformação técnica e visual, para voltar ainda melhor. E o “Upate”, como alguns leitores já nos chamam, vem introduzindo novas ferramentas.

Ferramentas disponibilizadas

Uma delas permite que o leitor envie uma notícia por e-mail, a imprima, a adicione aos seus favoritos, a disponibilize em diversos sites ou a compartilhe através do microblog Twitter ou de serviços como o Linkedin, Plaxo, Facebook, MySpace, Technorati, Newsvine, Propeller, etc. No total, são mais de 60 opções de compartilhamento.

Outra ferramenta permite a tradução de cada notícia publicada para mais de vinte línguas estrangeiras, como o inglês, espanhol, alemão, italiano, japonês, coreano, chinês, russo, etc.

Pesquisas

A mais recente tem como objetivo avaliar a opinião de nossos leitores e permite que sejam feitas pesquisas sobre os mais diversos assuntos. A primeira pesquisa é sobre o nosso conteúdo, permitindo que os leitores votem em suas editorias preferidas, num total de quatorze opções: agências corporativas, alimentação, assunto pessoal, aviação, cruzeiros, destinos, entidades, eventos, gestão de viagens, hospedagem, meios de pagamento, programas de milhagem, saúde e viagens de negócios. O resultado da pesquisa vai nos ajudar a orientar e melhorar nosso conteúdo editorial.