Gestão de viagens

Tour House debate gestão de viagens corporativas em Fórum de Compras e Suprimentos

logo tour house

Acompanhando a percepção pelas empresas da importância da gestão adequada de seus gastos com viagens corporativas e eventos, o Instituto Brasileiro de Supply Chain incluiu uma palestra exclusiva sobre gestão de viagens corporativas, que ocorrerá paralelamente ao plenário principal do 6º Fórum Nacional de Gestão de Compras e Suprimentos, que acontece em São Paulo nesta semana.

A palestra ficará a cargo de Reginaldo Albuquerque e Igor Tobias, respectivamente diretor comercial e gerente de eventos e incentivos da agência de viagens corporativas Tour House.

Em sua apresentação os dois apresentarão dicas para a gestão da compra de viagens corporativas, serviços de lazer e contratação de um serviço de logística em eventos e abordarão a importância da utilização de ferramentas online para a área de compras nas corporações.

Os clientes da Tour Hose gozarão de 40% de desconto sobre o valor das inscrições para o evento.

Serviço

6º Fórum Nacional de Gestão de Compras e Suprimentos

Data: 12 e 13 de agosto (quarta e quinta-feiras).

Horário: 8h às 17h30.

Local: Centro Empresarial São Paulo (Av Maria Coelho Aguiar, 215 / Bloco G – 2º andar)

Preço: R$ 1.425

Inscrições pelo http://www.inbrasc.org.br/forum

Pin It on Pinterest

Share This