Logo WTM Latin America

 

A segunda edição da WTM Latin America, que começa na próxima semana em São Paulo traz ao Brasil alguns dos principais destinos e fornecedores de serviços para viagens de incentivo e eventos de todo o mundo.

A feira, que acontece de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, também engloba o tradicional Encontro Comercial da Braztoa – Associação Brasileira de Operadores de Turismo.

Com participantes de mais de 60 países, a WTM Latin America é uma feira de negócios que garante uma visão bastante abrangente do que acontece hoje na indústria global do turismo, reunindo destinos turísticos, empresas aéreas, redes hoteleiras, DMCs, locadoras e outros tipos de fornecedores especializados.

Uma das características de uma feira de negócios desse tipo é a possibilidade de agendar antecipadamente as reuniões com os fornecedores presentes, o que resulta em melhor aproveitamento de tempo e em maior produtividade. Ao mesmo tempo, o ambiente da feira costuma ser mais agradável, com menos congestionamento em stands e corredores do que em feiras no formato tradicional.

Destinos Internacionais

No grupo dos mais de 60 expositores estreantes nesta edição estão os órgãos oficiais de Turismo do Peru, Austrália, Nova Zelândia, Formosa e Eslovênia, a rede hoteleira Intercontinental Hotels (IHG), a locadora de automóveis Europcar e a Atout France – Agência de Desenvolvimento Turístico da França.

Entre diversos destinos internacionais, marcam presença a European Travel Commission (ETC), entidade formada por 33 organizações nacionais, com 65 anos de atuação no mercado europeu, a Itália, a Alemanha, a Suiça, Marrocos, Dubai e Dinamarca.

Os Estados Unidos também terão forte presença, com diversos expositores representando todas as regiões do país, do mesmo modo que outros destinos tradicionais para os brasileiros, como Chile e Argentina.