Hotel Singular Patagonia

Imagine um destino diferente, no extremo sul do continente americano, junto ao conhecido Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia chilena.

Adicione um hotel recém-inaugurado, especialmente projetado para permitir aos hóspedes o máximo possível de integração com a impactante vista que o circunda, aproveitando as instalações repaginadas de uma antiga fábrica.

Complemente com uma decoração esmerada, gastronomia diferenciada, serviços de primeira, uma ampla opção de atividades e você terá a fórmula perfeita para uma opção diferenciada de hospedagem para um programa de viagens de incentivo.

O novo hotel de luxo Singular Patagonia, na cidade chilena de Puerto Bories, aproveita as instalações originais de uma antiga planta de processamento de carne de ovelha e lã, num belíssimo projeto do arquiteto chileno Pedro Kovacic, perfeitamente integrado com a decoração criada pelo designer de interiores Enrique Concha.

Apartamento do Hotel Singular Patagonia

A “parede” de vidro dos apartamentos e suites permitam total integração com a belíssima vista

A propriedade oferece 57 amplos apartamentos e suites, além de bar e restaurante, um grande spa holístico, piscina aquecida, saunas, um museu e todos os confortos da vida moderna.

Os apartamentos e suites, com área a partir de 45 metros quadrados, têm como destaque uma “parede “totalmente de vidro, que permite que os hóspedes aproveitem integralmente a impactante visão da paisagem local.

Acesso

O hotel Singular Patagonia é uma opção para quem procura isolamento e contato com a natureza sem abrir mão de muito conforto e luxo.

Puerto Bories fica a aproximadamente cinco minutos de distância de Puerto Natales, permitindo acesso a partir de Santiago ou de Buenos Aires.

A partir da capital chilena, são três horas e meia de voo até Punta Arenas e mais duas horas e meia por estrada. Já da capital argentina são três horas e meia de voo até El Calafate e mais quatro horas por estrada.