Destaques

Hotel Singular Patagonia é opção diferenciada na Patagônia chilena

 

Hotel Singular Patagonia

Imagine um destino diferente, no extremo sul do continente americano, junto ao conhecido Parque Nacional Torres del Paine, na Patagônia chilena.

Adicione um hotel recém-inaugurado, especialmente projetado para permitir aos hóspedes o máximo possível de integração com a impactante vista que o circunda, aproveitando as instalações repaginadas de uma antiga fábrica.

Complemente com uma decoração esmerada, gastronomia diferenciada, serviços de primeira, uma ampla opção de atividades e você terá a fórmula perfeita para uma opção diferenciada de hospedagem para um programa de viagens de incentivo.

O novo hotel de luxo Singular Patagonia, na cidade chilena de Puerto Bories, aproveita as instalações originais de uma antiga planta de processamento de carne de ovelha e lã, num belíssimo projeto do arquiteto chileno Pedro Kovacic, perfeitamente integrado com a decoração criada pelo designer de interiores Enrique Concha.

Apartamento do Hotel Singular Patagonia

A “parede” de vidro dos apartamentos e suites permitam total integração com a belíssima vista

A propriedade oferece 57 amplos apartamentos e suites, além de bar e restaurante, um grande spa holístico, piscina aquecida, saunas, um museu e todos os confortos da vida moderna.

Os apartamentos e suites, com área a partir de 45 metros quadrados, têm como destaque uma “parede “totalmente de vidro, que permite que os hóspedes aproveitem integralmente a impactante visão da paisagem local.

Acesso

O hotel Singular Patagonia é uma opção para quem procura isolamento e contato com a natureza sem abrir mão de muito conforto e luxo.

Puerto Bories fica a aproximadamente cinco minutos de distância de Puerto Natales, permitindo acesso a partir de Santiago ou de Buenos Aires.

A partir da capital chilena, são três horas e meia de voo até Punta Arenas e mais duas horas e meia por estrada. Já da capital argentina são três horas e meia de voo até El Calafate e mais quatro horas por estrada.

Pin It on Pinterest

Share This