Africa Destaques Hospedagem

Mahali Mzuri será a nova atração da exclusiva Virgin Limited Edition

Vida selvagem é atração em Mahali Mzuri, novo resort de luxo da Virgin Limited Edition

A vida selvagem é atração em Mahali Mzuri, novo resort de luxo da Virgin Limited Edition

A famosa Virgin Limited Edition, coleção de refúgios paradisíacos de propriedade do famoso empresário inglês Sir Richard Branson, ganha mais uma atração no próximo ano, com a adição ao seu portfolio do acampamento de luxo Mahali Mzuri, no Quênia.

A nova jóia da coroa do excêntrico – e muito exigente – empresário e aventureiro é resultado de sua associação com o grupo Intex, da família  Gehlot. Cada um dos sócios terá 50% do empreendimento.

Lugar lindo

Mahali Mzuri significa “lugar lindo” na língua Swahili e terá apenas 12 tendas de alto luxo, para um máximo de 24 exclusivos hóspedes. As diárias começarão a partir de US$580.00 por hóspede, baseadas em ocupação dupla e abrangerão todas as refeições, bebidas, safaris fotográficos e acesso ilimitado às reservas de Olare Orok e Motorogi.

O acampamento de luxo, que também poderá ser reservado exclusivamente, como as demais propriedades da Virgin Limited Edition, ficará situado dentro da reserva de Motorogi, no eco-sistema Maasai Mara no Quênia, a aproximadamente 240 quilômetros a oeste de Nairobi.

O empreendimento deverá empregar mais de cinquenta pessoas, o que oferecerá uma relação de mais de dois func ionários para cada hóspede. A Virgin Limited Edition se comprometeu a maximizar tanto quanto possível as compras e a contratação de mão de obra no país, além de minimizar o impacto ambiental e promover um turismo de alto valor e baixa densidade.

Coleção exclusiva

A Virgin Limited Edition é uma coleção de refúgios de luxo altamente exclusivos, que inicialmente eram para uso apenas de Sir Richard Branson e seus convidados, mas que agora estão ao alcance de pessoas e empresas que procurem destinos e acomodações muito especiais.

Escolhidas pessoalmente por Branson, cada uma das propriedades oferece uma combinação única de luxo, diversão e serviço excepcional em meio a paisagens exclusivas e paradisíacas.

Além do Mahali Mzuri, a coleção oferece a famosa Necker Island nas Ilhas Virgens Britânicas, a Ulusaba Private Game Reserve na África do Sul, o  The Roof Gardens e Babylon Restaurant em Londres, o Kasbah Tamadot em Marrocos, o The Lodge in Verbier, na Suiça, além do Necker Belle, um catamarã de luxo de 35 metros de comprimento e o Necker Nymph, um aero-submarino para três pessoas.

 

Pin It on Pinterest

Share This