Destinos Entidades

Convention & Visitors Bureau irá captar eventos para Ilhabela

Como já ocorre com os principais destinos de eventos do mundo, Ilhabela acaba de ganhar um Convention & Visitors Bureau, que passará a atuar na captação e apoio de eventos.

Concorrido destino de ferias no litoral norte paulista, a cidade quer trabalhar com mais ênfase na captação de eventos de tamanho adequado para a infraestrutura oferecida pela ilha.

Restaurante de um dos bonitos hotéis de Ilhabela

Dos mais de 130 meios de hospedagem cadastrados pela Secretaria de Turismo local, a maioria absoluta é de hotéis e pousadas de pequeno porte: a maioria dos hotéis da ilha não ultrapassa os vinte apartamentos.

O Ilhabela Convention & Visitors Bureau foi apresentado em concorrido evento no restaurante pé-na-areia Gaudì, do  e seu primeiro presidente é o hoteleiro Edilson Moreto, dono da Pousada do Alemão.

Oferta de espaços para eventos

Salão do espaço de eventos Pier 151 em Ilhabela, SPDeck do espaço de eventos Pier 151 em Ilhabela, SPCom uma variada oferta de restaurantes, Ilhabela tem espaços para eventos de pequeno e médio porte, inclusive um totalmente dedicado à atividade, o bonito Pier 151, localizado junto ao Iate Clube de Ilhabela.

 

Dos mesmos proprietários do hotel Real Ilha Bela, que fica praticamente em frente, o espaço foi especialmente projetado para complementar a estrutura do hotel e tirar proveito da excepcional localização à beira-mar, de frente para o Canal de São Sebastião, com vista para as dezenas de veleiros ancorados.

Deck do espaço de eventos Pier 151 em Ilhabela, SP Vista externa do Pier 151em Ilhabela, SPAdequado para reuniões, eventos empresariais e festas, o Pier 151 conta com salão climatizado de 265 m2 de área, deck de madeira com 150 m2 sobre o mar, mezzanino com terraço com vista para o mar e pier flutuante para embarque e desembarque, além espaços de apoio como cozinha, bar e chapelaria.

Os hotéis da cidade também oferece salões e salas de tamanhos variados que podem ser utilizados para reuniões e eventos.

Destino Ilhabela

Vekeiro em Ilhabela DivulgaçãoSituada a cerca de três horas de viagem de São Paulo e menos de duas horas do Vale do Paraíba, a cidade tem fácil acesso, que deverá ser ainda melhor com o término das obras de duplicação da Rodovia dos Tamoios e a construção do novo contorno rodoviário de Caraguatatuba e São Sebastião, chamado de Nova Tamoios Contornos.

O destino combina a calma e o relativo isolamento exigidos por muitos eventos com uma variada oferta de meios de hospedagem e alimentação, bem como bons serviços de comunicação e excelente intraestrutura turística, com grande número de empresas de turismo receptivo, esportes náuticos, mergulho, locação de barcos, etc.

Diversos fornecedores oferecem atividades que podem ser utilizadas para fins de treinamento corporativo e incentivos, como atividades em trilhas, navegação em veleiros, competições em paddle boards, pranchas de windsurf, caiaques, etc.


Pin It on Pinterest

Share This