Destaques

Hotel em vinícola chilena é opção para eventos de incentivo

Casona Hotel, no Chile, boa sugestão para viagens de incentivo

Localizado no pitoresco Vale do Rosário, a 40 km. de Valparaiso, no Chile,  o hotel La Casona é uma interessante opção para pequenos grupos de viagem de incentivo pelos atrativos oferecidos, como a beleza do local, a localização dentro de uma vinícola, a relativa proximidade com a capital do país e o aeroporto, além da estrutura completa para a realização de eventos.

De propriedade da Viña Matetic, o hotel fica em um edifício com mais de 100 anos de idade, cuidadosamente reformado e decorado para manter as características de uma construção colonial chilena.

A vinícola, que acumula mais de 10 anos de experiência em realização de eventos, empresta seu know-how para empresas de todo o mundo na elaboração de programações especiais para reuniões de negócios, lançamentos de produtos e demais eventos exclusivos.

Instalações

O La Casona possui sete amplas suítes, equipadas com calefação, varanda privativa e decoração elegante e sofisticada. O hotel dispõe de sala de leitura, lounge, sala de reunião equipada para 45 pessoas e uma espetacular piscina rodeada por jardins, com vista para os vinhedos.

Pensado para oferecer uma experiência inesquecível aos hóspedes, os eventos no La Casona contam com a gastronomia do chef Matias Bustos e seus pratos preparados com ingredientes orgânicos, que resgatam a tradição culinária criolla. As delícias que saem da cozinha são harmonicamente combinadas com os melhores rótulos da Viña Matetic.

A festa dos sentidos fica completa com o cenário acolhedor do restaurante, um espaço de 152 m² e capacidade para 120 pessoas, que ainda apresenta uma vista inspiradora do lago que o rodeia.

Atividades

Entre as opções de entretenimento, o La Casona oferece diversos tipos de tours e degustações. Para aqueles que estão ainda desvendando das maravilhas do mundo do vinho, o indicado é o Tour Corralillo, com degustação de dois vinhos Premium.

Para os conhecedores, a sugestão é o Tour EQ, que oferece a degustação de quatro vinhos Ultra Premium. Ambos são conduzidos por guias experientes que apresentam, em primeira mão, os princípios da agricultura orgânica e biodinâmica, que são a base para produzir vinhos com a identidade única da Viña Matetic.

Os 10 mil hectares de extensão do Vale do Rosário são um convite aos hóspedes para aproveitarem as atividades ao ar livre como caminhadas, cavalgadas e passeios de bicicletas entre os vinhedos.

Pin It on Pinterest

Share This