Cruzeiros

Lindblad Expeditions lança novos roteiros para 2012

Lindblad National Geographic Explorer

Atendendo aos pedidos de seus passageiros, a Lindblad Expeditions está lançando quatro novos itinerários para o próximo ano: Vietnam e Bambodja, Turquia e Grécia, Papua -Nova Guiné e África do Sul a Marrocos. Segundo a empresa, que usa o termo expedições em vez de cruzeiros para os seus produtos, eles foram planejados para aproveitar os melhores períodos para conhecer os locais visitados e observar a vida selvagem.

Lindblad Jahan

O Jahan, da Lindblad Expeditions

Os roteiros incluem tanto destinos ainda não oferecidos pela Lindblad quanto outros já visitados anteriormente, como no caso Vietam e Cambodja, que esperava o término da construção de um navio adequado, o Jahan.  No caso da Turquia e da Grécia, o novo roteiro aproveita as características do extraordinário veleiro de quatro mastros Sea Cloud, para apenas 58 passageiros.

O destaque é para o roteiro de 37 dias pela Africa Ocidental a bordo do National Geographic Explorer, partido da Cidade do Cabo e explorando 16 países até chegar ao Marrocos. O roteiro de 14 dias do Vietnam e Cambodja ira percorrer o rio Mekong, incluindo escalas em Angkor, Saigon e Phnom Penh.  O de 10 dias explorando Turquia e Grácia inclui entre outras escalas Efeso, Didyma e as ilhas de Santorini, Folégandros e Delos.

Exclusividade e exotismo têm o seu preço: as tarifas para esses roteiros não são para qualquer bolso, chegando a quase 25 mil dólares no caso do roteito da Africa do Sul ao Marrocos. É importante entender que, apesar dos valores das tarifas serem elevados, não se trata de cruzeiros de luxo e sim de produtos para quem tem um espírito mais aventureiro. Os cruzeiros da empresa costumam oferecer a companhia de naturalistas, biólogos e outros cientistas que ajudanm os passageiros a absorverem a riqueza de informações sobre os destinos visitados, sua cultura e meio ambiente.

 

* Conteúdo fornecido pela publicação especializada Tudo Sobre Cruzeiros

 

Pin It on Pinterest

Share This