Cruzeiros

Veja como foi a festa de batismo do luxuoso Seabourn Quest

Queima de fogos no batismo do Seabourn Quest em Barcelona

Festa é sempre festa. Mas a festa de batismo de um navio de cruzeiros é sempre algo especial, principalmente quando se trata de um luxuoso navio de cruzeiros para 450 passageiros. Afinal, não é a toda hora que se dá um nome a uma verdadeira cidade flutuante, uma máquina complexa, dotada dos últimos avanços tecnológicos para proporcionar aos seus afortunados passageiros viagens rápidas, confortáveis e muito seguras, nas quais eles sejam sempre cercados de todo o conforto. Pode parecer o contrário, mas certamente não é fácil fazer que tudo funcione a contento numa máquina com quarteirões de comprimento, altura de um pequeno prédio e centenas a milhares de hóspedes cujos sonhos e expectativas devem ser atendidos.

 

Cerimônia de batismo do Seabourn Quest

Ontem, o Seabourn Quest, o mais novo integrante da frota da Seabourn Cruises, foi  batizado quando o sol se punha sobre o Mediterrâneo, no porto espanhol de Barcelona. A cerimônia teve como madrinha a atriz Blythe Danner, que comandou a quebra da tradicional garrafa de champanhe na proa do navio, ao som de uma orquestra acomodada nos dois lados da piscina.

“O Seabourn Quest é a representação de tudo o que é o estilo da Seabourn de fazer um cruzeiro marítimo”, afirmou o presidente da Seabourn, Richard Meadows.  “É um navio gracioso e ao mesmo tempo estonteante, com decks e espaços públicos espaçosos, suítes luxuosas, uma variedade de experiências gastronômicas dignas de prêmio e uma tripulação admirável, focada em oferecer um serviço intuitivo e altamente personalizado.”

Depois de uma estrondosa queima de fogos de artifício, o navio zarpou em seu cruzeiro inaugural, num roteiro de 14 dias até Atenas, na Grécia, com escalas em portos selecionados ao longo das costas da França, da Itália, da Turquia e da Grécia.

 

* Conteúdo fornecido pela publicação especializada Tudo Sobre Cruzeiros

 

Pin It on Pinterest

Share This