Aviação

Aeroporto de Viracopos passa a oferecer Lounge Azul para voos internacionais

Lounge Azul no aeroporto de Viracopos - Pedro Amadeu/Everest Filmes

A partir de agora, os passageiros de voos internacionais da Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas, passam a contar um lounge para poderem aguardar com conforto o embarque nos voos da empresa para os Estados Unidos e Portugal.

O novo espaço é muito interessante para participantes de viagens de incentivo, nas quais o tratamento diferenciado é um componente de grande importância.

Localizado na área de embarque internacional, o Lounge Azul tem 320 metros quadrados e recebe até 70 pessoas, oferecendo diversos serviços e ambientes, estrutura para descanso, trabalho e entretenimento e opções gratuitas de alimentos e bebidas. Para atender as necessidades de conectividade dos usuários, o lounge oferece WiFi gratuito e muitas saídas de energia.

Aspecto do Lounge Azul no aeroporto de Viracopos - Pedro Amadeu/Everest Filmes

Decorado de forma descontraída e contemporânea, oferece ambientes como o Espaço Entretenimento e o Lounge Reservado, o Business Center, o Espaço Kids, reservado às crianças, bem como uma área de alimentação com pães de queijo, mini sanduíches, sopas, frutas e snacks, refrigerantes, água e café, assim como vinhos e cerveja.

Acesso ao Lounge Azul

Área de alimentos e bebidas do Lounge Azul no aeroporto de Viracopos - Pedro Amadeu/Everest Filmes

O acesso ao Lounge Azul é gratuito para passageiros da Azul Xtra Business Class, mediante apresentação de carimbo no cartão de embarque. A entrada também é livre de custos a Clientes TudoAzul Diamante, (que também terão direito a um acompanhante), com apresentação de cartão físico ou virtual e documento de identificação com foto.

O acesso também é gratuito para portadores do cartão TudoAzul Itaucard Platinum, mediante apresentação do cartão físico e documento de identificação com foto.

Passageiros voando na Economy Xtra têm 50% de desconto e pagam US$ 15,00 para acesso ao lounge, enquanto para os demais viajantes a taxa é de US$ 30,00 – em ambos os casos, a entrada será permitida com o cartão de embarque carimbado no check-in. Crianças com menos de dois anos de idade não pagam.

O serviço do Lounge Azul pode ser adquirido, inicialmente, por meio do callcenter  da Azul ou no próprio aeroporto. Em breve, também será disponibilizada a compra pelo website da empresa.

Pin It on Pinterest

Share This