Destinos nacionais e estrangeiros de viagens de incentivo foram destaque durante a mais recente edição da feira WTM-LA – Word Travel Market Latin America, realizada em São Paulo na segunda quinzena de abril deste ano.

Alguns dos mais populares destinos do segmento estiveram presentes com stands. A América Latina marcou presença com stands da Argentina, do Uruguai, do Perú, do Chile, da Colômbia e do México, entre outros.

A Europa, apesar de sua força econômica e importância como destino turístico, teve presença apática, sendo representada principalmente pela Itália, que teve um dos maiores stands da feira.

Stand da Jordânia na feira WTM Latin America 2024 - foto Msrcos Carrieri - Agência de Notícias Brasil Árabe - ANBA -reprodução

O Oriente Médio teve stands entre os maiores da feira, como foi o caso da Jordânia e do Egito, que vem crescendo como destinos de viagens de incentivo graças à variedade de atrativos, a boa infraestrutura, os hotéis de qualidade, a boa gastronomia e os custos competitivos.

Diversos estados e cidades brasileiros também estiveram presentes com stands na WTM-LA, assim como empreendimentos turísticos e redes hoteleiras.